sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Mischa Barton e suas lições do não vestir.
Sempre tive um apreço imenso por celebridades ditas "decadentes". Lindsay Lohan, Amy Winehouse e Mischa Barton sempre tiveram um "quê" de Rehab que adoro. Porque não vejo muita graça em ler matérias de Sandy e Taylor Swift. Certinhas demais para mim.
Lindsay pode até ser ícone de estilo de muitas, mas já a Mischa apesar de gostar da mesma eu nunca achei ela referência para nada. Mas sabe aquela coisa de gostar do que obviamente não presta. Ela surta, fica gorda, fica magra, vai para a Rehab, quase nunca acerta a produção, o cabelo é sem graça, mas não consigo odia-la e não há uma matéria que deixe passar sobre ela.
E confirmando o que falei, olhem como a moça resolveu sair de casa. Vai para as lições do não vestir.
Primeiro um óculos de festa de formatura. É. Daqueles que todo mundo usa e faz aloka na buatchy. Eu usei um na minha, Mischa resolveu incorporá-lo no dia a dia.
Furos na t-shirt. E não é nada proposital. É aquela mesma camisa mulambenta que você tem no fundo da gaveta e esses dias corta para virar estopa.
Agora a gororoba final: oxford, saia estampada, meia calça de renda, casaco com estampa de oncinha e algo que parece ser uma gravata. Uau Mischa. Eu adoro você, mas coopera colega. Até a anônima aqui quando sai de casa acha que pode dar de cara com o Scott Schuman e tenta fazer bonito. Porque não você, que tem todos os paparazis a postos não tenta agradar a quem tanto gosta de vocês (oi?)
créditos: Blog Fashionista Up by Cintia (querida adoro sei blog!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Makke your comment! Tks and kisses!