domingo, 25 de outubro de 2009

Dica de site legal: Sweet Home - Aromatizadores de tecidos

Oi meninas td bem?
Minha dica da semana é o site Sweet Home - aromatizadores de tecidos, já comprei os meus..pois eu adoroooo meu quarto cheiroso... meu lençol, meu carro ..enfim adorei os de talco, cheirinho de bebê e maça verde!! Tudo de bom...a roupa fica com cheirinho de limpa o tempo todo e não mancha!! Além de tudo as embalagens são umas fofuras, super românticas..lindas pra ficarem no quarto, banheiro, e tem até de 30ml pra levar na bolsa..no carro..ai tô apaixonada..e perfumada..claro..rs
Vai lá menina e deixe sua casa, seu carro e suas roupas, inclusive de cama e banho sempre perfumadas.
Bjokss

Um comentário:

  1. Eu amo os cheirinhos de Lavanda e baunilha, sou viciada...
    Tô sumidinha né flor, mas é correria, dai não dá tempo de comentar sempre.
    Bjks

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails