quarta-feira, 21 de abril de 2010

Comprei-uso-adoro II: Minha dica para cuidar dos cabelos com luzes

Meninas e ai tudo bem? todas lindas???


Ontem fui ao salão retocar a raiz do cabelo (estou loira com luzes) e algumas das clientes que estavam lá queriam saber o que eu usava pra ficar com brilho, mesmo com luzes, eis o meu segredo:

Pra ajudar já que meu cabelo passa por processo de tintura e descoloração uso intercalado durante a semana bons shampoos como o Vitamino Color da L'oréal, um da mesma marca o Silver, pra tirar o amarelado dos cabelos (só que ele resseca um pouco os fios) e condicionadores como o da Yellow, e creme de tratamento da Kerástase, o leave-in creme de tratamento da Elséve-geléia real, e pra finalizar o sérum da série expert da L'oréalde Brillance Liss Ultime :



Adoro o cheirinho dele doce de fruta e como deixa o cabelo macio

Esse é milagroso..encomendei recentemente pela internet, já que so vendem pra donos de salão...logo na primeira vez vc já sente a diferença..TUDO..recomendo mto!!!!

Informações da marca: a L'Oréal desenvolveu a linha KÉRASTASE RESISTANCE que reconstrói a matéria interna doscabelos enfraquecidos pelas agressões externas para devolver-lhes sua força e resistência. Reestruturação desde o interior do cabelo danificado e quebradiço. Com sua Tecnologia VitaRefil, complexo Vita-Ressource e P-Lipossomes reconstroem o cimento intercelular, devolvem elasticidade e brilho e regeneram o couro cabeludo. Devolve a naturalidade ao fio. É indicado para cabelos com perda de matéria pela ação do tempo. É uma linha anti idade para cabelos alterados pelo efeito do tempo.









Sérum perfecteur de Brillance Liss Ultime - Sérum intensificador de brilho.

Então ..rs..é basicamente isso...e se mesmo assim amiga sua juba não melhorar..queima -corta-taca-fogo e usa peruca porque não tem mais jeito!!! rs

Bjoksss

KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails