segunda-feira, 24 de maio de 2010

"ADOGO" : Ivete Sangalo A-ha-za e é inspiração sempre - Ela é poderosa e um exemplo de força e alto astral!

Uma coisa que as pessoas sempre falam pra mim é que sou alto astral.

Eu adoro passar essa impressão, pois sou mesmo, amo a vida, amo minha família, meus amigos, tenho fé em Deus e no futuro, adoro pessoas, o melhor presente que eu posso dar pra alguém é minha amizade sincera e verdadeira.Eu sou assim, gostem ou não. Sei que às vezes isso pode até incomodar. But....rs..sorry...rs

Mas sabe o que eu faço quando palavras ou atitudes de outras pessoas querem me deixar triste?! Eu oro, e peço a Deus compreensão e sabedoria, tenho meus defeitos, mas não me permito ficar triste, nessas horas além de recorrer a palavra de Jesus, eu lembro da Ivete, não sei porque.

Aliás eu sei sim, ela é poderosa, alto astral, forte e parece que é inatingível, apesar de saber que ela é tão humana quanto eu, mas é o exemplo da alegria dela que eu sigo.

Daí coloco o DVD dela e ...abalou..abalou..sacudiu..o coração de felicidade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails