quarta-feira, 21 de abril de 2010

Comprei-uso-adoro II: Minha dica para cuidar dos cabelos com luzes

Meninas e ai tudo bem? todas lindas???


Ontem fui ao salão retocar a raiz do cabelo (estou loira com luzes) e algumas das clientes que estavam lá queriam saber o que eu usava pra ficar com brilho, mesmo com luzes, eis o meu segredo:

Pra ajudar já que meu cabelo passa por processo de tintura e descoloração uso intercalado durante a semana bons shampoos como o Vitamino Color da L'oréal, um da mesma marca o Silver, pra tirar o amarelado dos cabelos (só que ele resseca um pouco os fios) e condicionadores como o da Yellow, e creme de tratamento da Kerástase, o leave-in creme de tratamento da Elséve-geléia real, e pra finalizar o sérum da série expert da L'oréalde Brillance Liss Ultime :



Adoro o cheirinho dele doce de fruta e como deixa o cabelo macio

Esse é milagroso..encomendei recentemente pela internet, já que so vendem pra donos de salão...logo na primeira vez vc já sente a diferença..TUDO..recomendo mto!!!!

Informações da marca: a L'Oréal desenvolveu a linha KÉRASTASE RESISTANCE que reconstrói a matéria interna doscabelos enfraquecidos pelas agressões externas para devolver-lhes sua força e resistência. Reestruturação desde o interior do cabelo danificado e quebradiço. Com sua Tecnologia VitaRefil, complexo Vita-Ressource e P-Lipossomes reconstroem o cimento intercelular, devolvem elasticidade e brilho e regeneram o couro cabeludo. Devolve a naturalidade ao fio. É indicado para cabelos com perda de matéria pela ação do tempo. É uma linha anti idade para cabelos alterados pelo efeito do tempo.









Sérum perfecteur de Brillance Liss Ultime - Sérum intensificador de brilho.

Então ..rs..é basicamente isso...e se mesmo assim amiga sua juba não melhorar..queima -corta-taca-fogo e usa peruca porque não tem mais jeito!!! rs

Bjoksss

KK

Inspiração do dia: Eles emagreceram moooooittooo

Eu estou num momento que preciso de muita inspiração e força de vontade pra superar meus limites, meus desejos e emagrecer...e eu visitando o site USweekly, vi as fotos dos participantes do programa The Biggest Loser, quem perde mais peso ganha, olha só os ganhadores de algumas edições....que inacreditável como eles mudaram..é ou não é pra inspirar mudanças???
Sei que não sou a única que luto contra a balança, espero que essas fotos ajudem pessoas que assim como eu precisam de inspiração e esperança.
Bjosss










Comprei e adorei: Corset da Madame Sher

OOOii lindassss!!!

Só agora no feriado tive tempo de tirar fotinhas sobre algumas coisas que eu comprei-uso-e-adoro...o primeiro deles é o corset da Madame Sher, gente que atendimento, adorei desde o começo...e depois de ser confeccionado e enviado amei mais ainda, parabéns equipe da Madame Sher vcs são ótimas!!

Recomendo: visita o site Madame Sher e dá uma olhadinha nos vááários modelos , incluive usados por famosas como Adriane Galiseu, Fernanda Young (que não vive mais sem os seus..e reduziu e mto as medidas da cintura), enfim...eu adorei e recomendo.
Fotos do modelo que encomendei do site:

fotos do site madame Sher



Encomendei e demorou cerca de um mês pra ficar pronto e chegou!!!

Chegou numa caixa chiquérrima e fofa...
Super delicada...o meu modelo e pra ser usado no dia a dia e vc pode encomendar o "liner"que é tipo uma faixa confortável pra ser usado por de baixo do corset Bjoksssss

Kelly Kristine

domingo, 18 de abril de 2010

Ou seja: é por isso que eu A-M-O make!!!

Hi peoples!!! Bom.... imagens falam mais que mil palavras....por isso adoooooorooo make..se joga amiga!!!



Kim Kardashian

Alôka - Lady Gaga
Jessica Simpson
Eva Longoria Parker

Nicole Richie
Heide Montag

Kate Holmes
Gwynet Patrow

Charlize Theron

Kendra (ex-coelhinha da playboy)

Lauren Conrad

Kelly Osborne

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Combinações de Cores: Sombras e Gloss

Olá meninas!!! Td bem??? Espero que sim

Olha só que legal que vi no site-uber-super-mega-legal o Temptalia, sugestões de combinações de cores, as cores da parte superior são as sombras e as de baixo os batons ou gloss, achei o máximo!

E ai concordam?












Bjoks
Kelly Kristine



segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nem acredito: Eu tenho a It bag igual a do Marc Jacobs...sorry!!!

21.04 - ADENDO - A PROVA:


Olá meninas!!!

Me amarrotem que eu tô passada..eu vasculhando as trends fashions vi que uma das bolsas do momento é essa das fotos, o mesmo modelo saiu na edição deste mês da Revista Nova, detalhe: minha mãe trouxe de uma viagem há 3 meses atrás, e me deu pra usar..nemacredito...tô na moda e nem sabia!!!

Adorei!



sexta-feira, 2 de abril de 2010

É Páscoa! Significa que o nosso Salvador Jesus está vivo

Ele morreu e ressussitou por nós e está vivo. Basta uma palavra e serás salvo: Jesus esse nome tem poder, Ele mudou e muda minha vida todos os dias, e pode fazer o mesmo se você pedir.

Ele não desiste de nós.

Feliz Páscoa queridas. Jesus está vivo!!!

ALOKA POR SORTEIOS


Se vc é que nem eu louca por sorteios em blogs de makes e afins não pode deixar de conferir:




vc vai ficar ALOKA de tantos sorteios que estão rolando no mundinho makeupfashion que Deus deu!!! Enjoy lôk
bjokssss
Kelly Kristine
___________________________________________________________________
Related Posts with Thumbnails