quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dica de Blog e Site: Vamos suspirar?? por jóias...da HStern


Oi meninas td bem??!!! Que saudades...tenho tentado ao máximo atualizar o nosso espaço...por isso, não sou a Shakira, mas Estoy aki!

Vamos falar de coisas de valor? claro em primeiro lugar vem o amor, família e amizades, mas aqui vamos falar de jóias!!! quem não se encanta e sonha com um belo anel, um belo par de brincos....ai eu adoro anéis...brincos...

Bom, eu sou suspeita pra falar da H.Stern pois já fui vendedora de lá e amava trabalhar naquele ambiente maravilhoso, usar as jóias..nossa... são um sonho..e por esses dias visitei o site e vi pelo blog da Mome que agora a marca tem um blog chamado Adoro Jóias mto legal que eu gostaria de compartilhar c vcs...além de mostrar alguns dos meus sonhos de consumo da H.Stern que eu "namorava" qdo eu trabalhava lá...aiai...

Anel da linha Stars...meu sonho...experimentava ele quase todo dia rs!!!

e os brincosssssss......





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails