quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um Sonho de consumo realizado: Minha paleta de 78 cores!!!!

Meninas tô suuuper feliz adquiri um sonho de consumo: a paleta de 78 cores!!!! Ai geten tô louca pra usar todas e sair por ai como-se-não-houvesse-o-amanhã..rsrs

Quem estiver ambicionando e quiser uma igual a essa tem que ir no site Apimentte Make-up além das paletas tem muitas outras coisas legais nesse site da minha querida amiga Bruna, que é um amor de pessoa e tem um bom gosto: Bruninha amei!!!!



Genten e além disso ela que também é uma das parceiras desse blog com o Apimentte, nos forneceu um brinde pra eu sortear conforme prometido, eu vou preparar um kit e logo estarei anunciando o sorteio ok?!
Aii tô nas nuvens é tão bom conseguir aquilo que tanto se quis né...por mais que seja um estojo de maquiagem..rsrs..dessa vez viro dragqueen!!!! kkkkkkk
Bjoksss e uma ótima quinta pra vcs queridas.
Que todas fiquem na paz de Cristo!

3 comentários:

  1. Com o diria meu namorido haja olhos para tudo isso né...eu sou tão basiquinha nas minhas cores de make, que sempre as coloridas sobram, mas me deu uma vontade de comprar um novo assim cheio de cores...
    Boa Dica
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que superrrr linda essa palete.. Sonho de consumo de qualquer mulher. Aquela diamante tb é tuuudo de mto bom né?!
    Depois da uma passada lá no meu blog..
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oie conhcendo o blog =)
    Que linda a paleta...um dia eu compro hehe =)
    bjuu

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails