domingo, 8 de novembro de 2009

Com que make eu vou: Trabalhar!

Eu adooooro maquiagem isso é um fato, pois quando bem usada ela favorece o que temos de melhor. Eu, por exemplo, que uso todo santo dia protetor solar no rosto, não posso sair de casa sem aplicar um corretivo, pó facial (com pincel plis..ninguém merece aquela esponginha que batida no rosto deixa com aspecto de cara com "massa corrida"), lápis de olho, delineador, blush e gloss...porque essa história de cara lavada..beleza natural..nem a minha "plima" Angelina Jolie é adepta e olha que ela pooode.

Então o que vejo diariamente, e respeito a vontade de cada um, são mulheres de cara lavada com aspecto de cansadas e sem graça, embora tenham todo um potencial ali, é como se fossem uma tela em branco, aguardando a pintura...imagino cada uma como ficariam mais bonitas se aplicassem um pozinho ali, um lápis de olho e rímel acolá....mas...não me atrevo a falar, então sugiro no meu blog..rs

Makes para o dia a dia, trabalho, enfim, podemos estar mais bonitas o tempo todo, e não só naquela festa de casamento ou aniversário, quando as pessoas se encontram e comentam :"nossa você está tão diferente"...rs











Boa sorte, um ótima semana, espero que tenhamgostado da dica.
Bjokssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails