domingo, 8 de novembro de 2009

Momento dica de beleza: Corretivo...ainidiu??!!

Olá queridas!!

recebi um email de uma querida pedindo dicas de corretivos!!!

eu adoooooro..eles são ótimos para corrigir marcas, espinhas, olheiras...iluminar o olhar ..suavizar linhas..enfim..necessários na necessaire de uma mulher que cuida de sua imagem. Mas nem sempre acertamos na cor, na textura, então segue minhas humildes dicas:
Corretivo renew da Avon: Eu encomendei um ainda não chegou, estou ansiosa...adoro produtos práticos que unem funções, este, por exemlo, além de corrigir, previne e suaviza as linhas de expressão, principalmente dos olhos. Quando o meu chegar eu comento com vcs ok?!
Corretivo-iluminador, Mary Kay: atualmente é o que eu uso, e adoro, super prático pois vem com um dispositivo em que com um giro na caneta libera o produto diretamente nas cerdas do pincel e facilita a aplicação. Adoro. Além da testura e qualidade do produto em si. Recomendo.


Este é um modelo de pincel ideal para aplicação do corretivo líquido:
Corretivo 4 em 1 do Boticário: eleito o melhor pelas leitoras da revista Nova, eu experimentei em uma das lojas e gostei.

Corretivo da Natura: em pincel, li num blog que muitas experts em make recomendam.


Corretivo mineral da Contém 1g: ecologica-estética-dermatologicamente recomendado pois a tecnologia mineral é MARA, já falamos isso por aqui néammmm, não obstrue os poros, evita cravos e espinhas...
Tabelinhas bem legal de cores de corretivos que eu nuuuunca imaginei existirem....confesso que fico meu assim..na dúvida..quem de vcs já experimentou por favor deixe um comentário ok??!!

Claro que tem muitas outras marcas, e dicas ..mas espero que seja útil o post que foi feito com carinho pra vcs!!1
Bjokssss
Kelly Kristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails