quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu voltei..voltei para ficar por caqui caqui que meu lugar..rs

OOOyyeee meninas lindas....


Queridas !!! Mil desculpas passei mais de um mês sem acessar meu bloguito, tipo: suuuuper fechado....meu personal stylist me arrasou disse que eu era uma cafona pois sai de moda...rsrs..mas estou aqui
mesmo com vergonha....rs

Lutando contra o tempo..


Sem deixar que a vaca vá para o brejo de vez...e Versace me atormente em pesadelos, pois vcs sabem né meu trabalho aqui todo de axismo de moda make é praticamente uma psicodigitado néam..


Eu e Shakira: Estoy aki
Looooucaaa..sedenta pra falar de moda....makes..fofocas ..bofes..enfim tudo de utily-futyli in the word!!!
Bjos
Kelly Kristine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails