quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Makke Me Wonder - Part III: Natal com a K-ra da Riqueza como diria minha amiga Ju Benoliel

Make Part III:

Genten adoro as makes dessa moça a ana do blog FunnyMakeup, merece um click: ela é uma fofa, expert em make, maquiadora profissional e (nossa) super engraçada..como diz um amigo meu..engoliu o Bozo..morro de rir com os posts dela...sem falar nas altas e belas produções..acho q já postei o link dela..

Ana querida A-ha zouuuuuu





esse olhos bem naquela linha: Natal inverno em Nova York...bate....a foto? não..a porta na cara do pobre..rs

Essa faz a linha sou linda naturalmente, mas minhas colegas de investigação&produção-artística não se engane, ai tem moooitaaa: base, pó, blushes, broinzaits, lápis marrom e preto, sombras ..etc..etc..mas no final fica bemm sutil ..



Dizem q os batons vermelhos voltaram com tudo..quem já aderiu??? me conta me conta...eu acho que quando eu passo eu fico com a boca igual a uma Pipira, como dizem aqui na terra de Manaós..rs...Pipira é um pássaro mega-super-über vermelho..by the way...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails