sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vou ou Não Vou: Segunda, Terça, Quarta..working

Pra começar bem a semana nada como um look pra levantar a auto estima e A-ha zar !!

Boa semana ..cheia de boas novidades e muito sucesso a todas!!

Fonte: Site ByMK



Kelly Kristine



Vou ou Não Vou: Sábado e Domingo..let's go

OOi lindas!!!

Sábado e domingo dia de piscina, sol, praia, salão de beleza, shopping....aff muita coisa!!!

Fonte: site ByMK




B jossss bom fim de semana a todas e fiquem c Deus, e força na peruca!!!

Vou ou Não Vou: Sexta happy hour ou super festa

OOOi meninas...tive um tempinho pra blogar então vamos ao que interessa moda!!!

Adooooro os looks do site ByMK vcs sabem né:


domingo, 8 de novembro de 2009

Vou ou Não Vou: Segunda, Terça,Quarta...Working


Look by MoMe

Só gostei do spencer..o resto tá meio piriguete..rs..não é??! se não td bem..rs


Look "I have de power"!!!


O objetivo adequado da imaginação é proporcionar beleza ao mundo... lançar sobre um simples dia de trabalho um véu de beleza e fazê-lo tremer com nossa alegria estética. (Lin Yutang)
Uma ótima semana pra vcs! Fiquem na paz de Cristo!
Bjoksss
Kelly Kristine



Com que make eu vou: Trabalhar!

Eu adooooro maquiagem isso é um fato, pois quando bem usada ela favorece o que temos de melhor. Eu, por exemplo, que uso todo santo dia protetor solar no rosto, não posso sair de casa sem aplicar um corretivo, pó facial (com pincel plis..ninguém merece aquela esponginha que batida no rosto deixa com aspecto de cara com "massa corrida"), lápis de olho, delineador, blush e gloss...porque essa história de cara lavada..beleza natural..nem a minha "plima" Angelina Jolie é adepta e olha que ela pooode.

Então o que vejo diariamente, e respeito a vontade de cada um, são mulheres de cara lavada com aspecto de cansadas e sem graça, embora tenham todo um potencial ali, é como se fossem uma tela em branco, aguardando a pintura...imagino cada uma como ficariam mais bonitas se aplicassem um pozinho ali, um lápis de olho e rímel acolá....mas...não me atrevo a falar, então sugiro no meu blog..rs

Makes para o dia a dia, trabalho, enfim, podemos estar mais bonitas o tempo todo, e não só naquela festa de casamento ou aniversário, quando as pessoas se encontram e comentam :"nossa você está tão diferente"...rs











Boa sorte, um ótima semana, espero que tenhamgostado da dica.
Bjokssss


Momento dica de beleza: Corretivo...ainidiu??!!

Olá queridas!!

recebi um email de uma querida pedindo dicas de corretivos!!!

eu adoooooro..eles são ótimos para corrigir marcas, espinhas, olheiras...iluminar o olhar ..suavizar linhas..enfim..necessários na necessaire de uma mulher que cuida de sua imagem. Mas nem sempre acertamos na cor, na textura, então segue minhas humildes dicas:
Corretivo renew da Avon: Eu encomendei um ainda não chegou, estou ansiosa...adoro produtos práticos que unem funções, este, por exemlo, além de corrigir, previne e suaviza as linhas de expressão, principalmente dos olhos. Quando o meu chegar eu comento com vcs ok?!
Corretivo-iluminador, Mary Kay: atualmente é o que eu uso, e adoro, super prático pois vem com um dispositivo em que com um giro na caneta libera o produto diretamente nas cerdas do pincel e facilita a aplicação. Adoro. Além da testura e qualidade do produto em si. Recomendo.


Este é um modelo de pincel ideal para aplicação do corretivo líquido:
Corretivo 4 em 1 do Boticário: eleito o melhor pelas leitoras da revista Nova, eu experimentei em uma das lojas e gostei.

Corretivo da Natura: em pincel, li num blog que muitas experts em make recomendam.


Corretivo mineral da Contém 1g: ecologica-estética-dermatologicamente recomendado pois a tecnologia mineral é MARA, já falamos isso por aqui néammmm, não obstrue os poros, evita cravos e espinhas...
Tabelinhas bem legal de cores de corretivos que eu nuuuunca imaginei existirem....confesso que fico meu assim..na dúvida..quem de vcs já experimentou por favor deixe um comentário ok??!!

Claro que tem muitas outras marcas, e dicas ..mas espero que seja útil o post que foi feito com carinho pra vcs!!1
Bjokssss
Kelly Kristine

Momento: Oieeeehhh!!!

Hello Girlsssss!!!! Td bem c vcs???
Espero que sim queridas, afinal ter fé que tudo vai ficar bem é essencial pra nossa beleza, exterior e interior, e falando em beleza...olha esse "sereio"...aposto que vcs nem notaram o mar lindo atrás dele néam...eu tmb só vi na terceira vez....rsrs

então meninas queria compartilhar esse momento te-preciso: ooooooiiieehhhh!!!!


"Oi meu nome é kelly e eu faço serviço voluntário na praia passando protetor solar nas pessoas, posso passar em vc???!!! ".....rsrs

domingo, 1 de novembro de 2009

Vou ou não vou: Domingo!








Maketerapia: Vamos falar de make?!

Meninas hoje eu tô-que-tô matando a saudade de postar, então não se assustem pois vou postar mooooito...e sobre o que nós gostamos (claro!) make e moda!

Bjoks minhas lindas, sejam bem vindas e obrigada pelas visitas!!





Alguns dos meus pincéis de maquiagem, por incrível que pareça: uso todos!!! rs

Related Posts with Thumbnails