sábado, 7 de agosto de 2010

Dicas de Makeup em aulinhas ilustradas by KK

Olá queridas tudo bem??!!! Quanto tempo né, só agora tive tempo de responder aos emails que eu recebi de várias fofas-leitoras do blog que pediram que eu voltasse a postar, e eu estou aqui pra postar e pedir desculpas pela minha ausência estendida neste período.

E retorno com algo que as makkets adoooram: aulas de maquiagem ilustradas!!!




Iluminador e bronzer são indispensáveis na hora de destacar e disfarçar defeitinhos




Blush também pra dar aquele "ar de saúde"


Adoro essa parte das sombras: essa ilustração é ótima pois já demonstra a cor da sombra clara e escura, assim pra vc que está aprendendo use sempre as cores básicas claras (bege, marfim acetinado, rosinha claro acetinado) e as escuras (marrom acetinado, grafite)



imagens: acervo kk e vários blogs (esqueci de salvar!! :-P)

Bjoksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails