segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Traços do Sucesso: Make "gatinho" mais na moda do que nunca!

Olá bloguetes!!! Todas lindas??! Espero que sim.
Entao lindas viram como a make olhos pintados com look "gatinho"continuam na moda?! Meninas eu adoro! Não vivo sem meu delineador (prefiro), até Iris Valverde está toda trabalhado no olhão gatinho na capa da Criativa !!! Adogo!





Esse eu acho o traço perfeito! Dá uma super valorizada no olhar, acho que até aumenta nao é?! e não precisa ser aquela linha Amy Winehouse néam...

Pra valorizar o olhar e criar esse look é indispensável: delineador líquido preto, curvex, lápis de olha (há quem prefira) eu costumo usar na parte interna dos olhos, inclusive a superior pra não ficar falhas, rímel e quem prefisa: cílios postiços pra finalizar e dar um efeito power no olhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails