terça-feira, 4 de agosto de 2009

Makke My Day Plis: Celebs sem e com maquiagem

Makkeupterapia faz bem pra auto-estima né meninas!!???
Um corretivo aqui, um blushizinho ali, batonzinho, gloss, pó facial, rímel, lápis de olho...
e Virou princesa!!!




Todas são lindas, assim como nós né fofas ,mas podemos ficar mais bonitas, of corse! Right-Now!

Bjoks minhas lindas e uma ótima terça pra vcs!

3 comentários:

  1. A maquiagem é tudooooooooooo....rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. a mariah carey é linda de qualquer jeito
    com ou sem maquiagem e olha que ela ja tem 41 anos.

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails