sábado, 15 de agosto de 2009

Momento: Check list do meu sumiço


Oi minhas makkets queridas!! tudo bem? espero que sim!


Titia (titia não..rs!!!) andou meio sumida, pois eu estava resolvendo coisinhas da minha profissão...áfinal não sou só um rosto lindo e um corpo perfeito, tenho muito lance na cuca..rs


...estive também na quarta o curso de auto-maquiagem o tema foi makeup para noivas!! Gente a make mais bonita do meu repertório, a Marcela loira-linda ficou mais ainda, virou a noiva-rica-grega! Estou preparando o tutorial calma!!

...ah meninas andei ocupada também desenvolvendo a loja virtual Madessa Fashion, da minha tia e da minha prima, Mara e Andressa, adoro vcs!
Meninas se vcs gostam de moda vcs tem que ir conhecer a Madessa Fashion!

http://madessafashion.blogspot.com/


Mas só vai lá quem é linda....fui..de 1a.classe

Bjokssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails