sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Vou ou não vou: Sexta-feira

Oi Meninas!!!



Sexta-feira, fim de semana chegando, e hoje para algumas é dia de trabalho, passeio, happy hour, Baile do Rubi (baile dos advogados no Diamond, aqui em Manaus)...enfim mais um dia de arrasar, e sair linda como-se-não-houvesse-o-amanhã!!!


As sugestões de look são de várias moças de muito bom gosto, e podem ser encontrados no maravilhoso-e-necessário site: http://www.bymk.com.br/



Esse look totalmente Fresh-Romantic-to-Work (eu que inventei isso, pelo amor de Versace! rs), nesse look os acessórios é que ganham destaque. Ah detalhe, sabe a bolsa? custa 20 reais, da marca francesa Hermés, usada pelas famosas, a Luciana Gimenes só usa elas...sabe qual o nome da bolsa? Kelly! (tá meu bem!), em homenagem à Grace Kelly, mas eu pego carona né gatans nesse sucesso...rs




Esse look é super versátil, e na moda, com acessórios e detalhes étnicos, tipo, sou antenada, viajei pra Africa do Sul, é sexta sou que nem Ana Maria Braga e Glória Pires: só uso branco às sextas, vou trabalhar, passear no shopping e arrasar com meu look basic-white-etnico-african-glamour....kkkkk (Versace se revira onde quer que ele estejar!!) rs


Esse look sensual-romantic-fresh..rsrs é pra um coquetel light, um happy hour, um passeio, uma festa de aniversário..entre outros ..by the way...só sei que é sensual ao mesmo tempo que é romantic-fresh, do tipo sou linda, sensual mas não vulgar, ou seja, dxa pra lá....detalhe da bolsa que deve ser o destaque: essa dai toda no pavão meu amor...a sandália peep toe, de couro de avestruz, espero que sintético, pro PETA não confiscar!


Esse é o look da Grega-Rica!!! como diria minha amiguinha Bruna Alencar né miga, com aquele make e cabelo feitos no curso heim...pára tudo. A bolsa com milhões de quilates (mas não mordem), sapato de tecido e pedrarias das jazidas afriacanas (phyno), as pernocas meias vivarinas ou com aquele produto em spray - meias de seda, ou meias instantâneas (uma coisa assim rs, só sei que Sabrina Sato usa e abusa) , e pra finalizar como diria a bichinha com a qual eu aprendi a fazer o penteado da grega-rica: muito "spLay" pra segurar a peruca.


Então meninas espero que tenham gostado das sugestões, e que arrasem quarteirões chiquérrimos nessa Sexta abençoada por Deus!


Bjoksssss


Kelly Kristine

2 comentários:

  1. Oii lindaa... ai gostei muito de todos os estilos mais o que eu usaria hje concerteza seria o segundo mtoo lindo amei!

    Bjoss

    Visitah o meu tbm!

    http://www.katezinhaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o grega rica, amo vestidos assimétricos e o moicano da Gabi é lindo.
    Bjks

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails