sábado, 19 de setembro de 2009

Momento: Inspiração pra emagrecer

Oi meninas tudo bem??!!

Como eu disse antes estava morrendo de saudade de blogar, mas o tempo e a correria por conta do meu novo trabalho me deixaram um pouco ocupada, mas estou aqui !!!
Peço mil desculpas às minhas queridas amigas, inclusive às que só conheço virtualmente, que me enviaram emails e até agora ainda não respondi, peço que compreendam e tentarei responder cada um ok!! Adoro vcs!!!


Meninas mas falando em correria, falta de tempo, há muito eu queria compartilhar com vcs uma coisa, eu, pelo menos, não tenho vergonha de admitir que eu vivo em guerra com a balança.


Desde que me entendo por gente luto pra emagrecer, manter um peso saudável, tive épocas em que eu me mantive num peso aceitável, e outras épocas que extrapolei, como agora. Só quem passa por isso sabe como é...então, além, de claro, da nossa conscientização de que sem sacrifício, ou seja, exercícios físicos e uma reeducação alimentar não tem jeito, não se perde peso...eu tô na luta..e pra isso me inspiro em pessoas famosas e anônimas que conseguiram vencer essa batalha, seja reduzindo o estômago, ou por mérito próprio, pra ver que é possível.
Não estou levantando bandeira e nem querendo dizer que devemos seguir padrões de beleza ilusórios, não me entendam mal, plis...conheço gordinhas lindas, sexys e que são mulheres que se sentem lindas assim, eu sou uma delas...rsrs...mas reconheço quando extrapolo...então....Quem está comigo nessa luta???


Lilly Allen, nunca havia falado dela antes por aqui, mas além do seu jeito irreverente, do seu sotaque britânico e de suas músicas que eu adoro, ela me serve de inspiração...olha só gente como ela conseguiu emagrecer !!!!


Outra famosa, que eu já havia comentado por aqui que eu admiro, é a Nicole Richie, pois ela deu uma repaginada total no visual e na sua imagem pessoal...



E outras mulheres lindas, anônimas e normais como nós...que venceram e fortaleceram sua auto-estima e deram a volta por cima




(caso vc seja alguma dessas anônimas, agradeço se vc não se opor a esta publicação, pois obtive as imagens através de reportagens sobre emagrecimento em sites de reportagens e de revistas especializadas no asssunto ).

Então meninas não são inspiradoras? Elas são exemplos de que nada é impossível.
Bjoks um ótimo fim de semana a todas vcs!!!

Um comentário:

  1. adorei o seu blog,preciso de muita inspiração para emagrecer rsrs,sempre que eu vou comer alguma coisa e eu gosto eu como exageradamente,aí você já viu. Segui o mei blog aí http://garotaspolidas.blogspot.com ,eu estou só começando,pois,não está lá essas coisas.

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails