domingo, 20 de junho de 2010

Alguns (lindos) motivos para você assistir aos jogos da Copa!


Lá estava eu passeando pelo blog PapelPop (hot!) e me deparei com fotos de alguns homens que MelDels (sorry) pelos pensamentos pecaminosos de cobiça e luxúria  e vi a do modelo Bernardo que está batendo um bolão ai na foto (alguém notou que tem uma bola na foto??!!)

Depois disso, eis que sou uma mulher e amiga super generosa, em homenagem aos jogos resolvi postar algumas fotos de alguns jogadores de tirar o fôlego e que estão na Copa, e que eu gostaria que estivessem no meu quarto, no banheiro lógico OMG, prepare o fôlego e o coração

Yoann Gourcuff  (yummmm) - Time da França (ops arqui-inimigo!) Je t'aime. Je t'aime. Oh oui je t'aime

Roque-santa-cruz (que oblíquo é esse?!) do Paraguai produto bom esse heim rock me

Carlos Bocanegra (?) sobrenome não faz jus ao fofo, é jogador dos EUA (Hello There! The book is on the table - I'm the book, you are the table (rs) e essa mão no peito que fofo! [pensamentos impuros: eu queria ser uma abelha pra pousar na tua flor(?)haja amor - aff]

Quero moooito ler-decifrar-tocando as tatoos do sueco Zlatan Ibrahimovic (querido Zlatan esse short cinza muito lhe favorece viu!) e a tatoo (Only God can judge me? hum "Só Deus pode me julgar"é coisa de menino levado heim.

No próximo jogo do Brasil, sexta-feira vou ter que torcer contra meu ex-namorado Cristiano Ronaldo do time Português!

aiai adooooro esses jogos da Copa, da cozinha, do sofá, do quarto rs

By: Márcia T (suspirando aiai)

Imagens: Blog Papel Pop (recomendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails