quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mulheres têm gostos semelhantes não importa o país - By Márcia, nova colaboradora do Blog

Olá leitoras do Blog MakkeMyDay, meu nome é Márcia, sou jornalista e, à convite, sou a nova colaboradora do blog. Conheci a Kelly em uma das minhas viagens e vi que tínhamos muitas coisas e gostos em comum (pulseiras em comum inclusive!) apesar de sermos de regiões diferentes do Brasil. Confesso que fiquei encantada com essa menina, com as suas idéias, o jeito elegante, educado, discreto e ao mesmo tempo engraçado e alegre, o que pra mim são a perfeita tradução do que é ser chique.

Assim quando conheci este Blog me encantei igualmente. Adoro blogs de moda, mas confesso que nunca criei um por pura limitação técnica, ou seja, não domino muito os recursos da informática, mas tento. Com a ajuda do meu filho e com as dicas dessa minha amiga fashion consegui aprender a lidar com algumas ferramentas, o que me deu uma enorme vontade de colaborar com as trocas de informações, pois vejo que blogar é isso, compartilhar.

Fiquei muito honrada e feliz com o convite dessa querida, que está de férias viajando e sem tempo pra atualizar esse espaço tão bacana que ela criou, portanto vou publicar matérias que nos interessam como moda, make e comportamento.

Abraços a todas.

Em homenagem às coincidências e gostos em comum, como jóias, a minha primeira matéria será sobre algo interessante que li no site
Adoro Jóias, essas fotos saíram também na revista Elle brasileira do mês de maio deste ano, que foi uma edição DeLuxe de aniversário da revista, e que eu amei de paixão:

Posted: 17 Jun 2010 06:44 AM PDT

Recebemos essas imagens da Elle de Taiwan, do outro lado do planeta, publicadas em abril passado. Lindas, não?






imagens: Elle Taiwan
Todas com a pulseira de elos de ouro, batizada Sutra, da Coleção DVF. E eu fiquei pensando que, vira e mexe, alguém pergunta se os produtos da H.Stern são diferentes no exterior, se as mulheres têm gostos distintos em outras partes do mundo. Pois não tem melhor exemplo do que a Sutra de que as mulheres gostam de coisas similares seja lá onde estiverem.
Ela já foi fotografada em inúmeras situações, do tapete vermelho do Oscar a editoriais na França, Rússia, Japão, Itália, Estados Unidos, México, Dubai, Israel, Brasil.
Acabou se tornando um ícone fashion desde que foi lançada, em 2004 nos Estados Unidos, 2005 no Brasil e demais países. Normalmente, os gostos femininos encaixam-se segundo um perfil de comportamento. Aquelas mais discretas, por exemplo, são adeptas de uma moda (e joia) pouco chamativa e, para elas desenvolvemos uma Sutra em tamanho clássico, com elos bem menores do que esses aí das fotos. Aquelas que, ao contrário, gostam de marcar presença, veem na Sutra bold, de elos grandes, um must have. Que tipo é o seu?
Por: Roberta Rossetto


By: Márcia T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails