segunda-feira, 21 de junho de 2010

CAMPANHA SEM RETOQUE: eu apoio a causa e você?






MARCA DE MODA PRAIA INOVA EM CAMPANHA SEM USO DE PHOTOSHOP

A Lua Morena, marca paranaense de moda praia, acaba de inovar com um projeto idealizado pela agência CéuMktModa através de uma campanha sem o uso de programas de tratamento de imagem, para mostrar a beleza feminina de forma natural, sem retoques.


As fotos da coleção de verão 2011 foram feitas com a top Michella Cruz no deserto do Jalapão, Tocantins, onde as dunas cor de laranja serviram de cenário para biquínis, maiôs e saídas de praia inspiradas neste local turístico.

Com o slogan "Absolutamente Natural", a marca decidiu entrar para um movimento que está ganhando força no exterior; divulgar a beleza natural das mulheres sem utilizar a tecnologia de softwares para retirar marcas ou quaisquer outros detalhes dados como “imperfeições” pela mídia, assim, todos os anúncios da campanha ganharam um selo chamado Sem Retoque (www.semretoque.com.br), que atesta a integridade da imagem.

O resultado da campanha foram fotos que reúnem a perfeição natural da mulher brasileira às cores e belas paisagens de um lugar pouco explorado em nosso país. Para conhecer mais sobre a marca acesse www.luamorena.com.br



 
Achei interessante a iniciativa e dou o meu apoio, por isso estou divulgando, afinal não é justo a criação por photoshop de um esteriótipo, ou referencial que não existem na realidade (é a minha opinião ok!) Sou a favor da verdade, e da beleza real, e você?

x o x o

By: Márcia T.

Um comentário:

  1. Eu apoio totalmente, até pq essas modelos nem precisam de retoques, né!! rs

    Parabéns pelo blog!

    Quando puder, dê uma passadinha lá no nosso.
    www.thestylenotebook.com.br

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails