segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dicas de Make e Penteado pra Segunda-feira do calor!

Hello Beautiful Peoples !!

Pardon for a lot days (2) out..sorry..I Love all (gostou do meu porfranglês??) ...mas eu estava ocupadíssima com novos empreendimentos, criando mais um blog de vendas da Victoria's Secret, agora ao clicar na propaganda da VS no MakkeMyShopping meu mordomo (rs) te leva pro site de vendas:
http://makkemyvictoriasecret.blogspot.com/ pra você ficar louca..querendo tuuudo igual a LadyKate..rsrs

Então vamos aos trabalhos? ficar lindas...papear sobre make, moda???



Segunda-feira, força na peruca e no corretivo!

Dica de Penteado: Pra quem tem o cabelo bandido: "quando não está preso está armado" rs..brincadeirinha pra descontrair heimmm...ou pra quem tmb quer fazer uma linha mais fina-está-calor-e-eu-não-tive-tempo-de-lavar-os-cabelos, sugiro esse rabo de cavalo, meio baixo, ou seja perto da nuca, e pode ser de ladinho (um charme), pra ficar sem os arrepiados e com a parte da frente "não-saio-daqui-nem-que-a-vaca-tussa"..spray fixador penteando-os com pente fininho...em luxo não?!





Dica de Make: pra essa segunda tão quente por aqui...(pra variar) sugiro um look sombra marrom ou bronze escuro+ blush e batom rosinha..super delicados, esse foi sugerido na sessão ensina-me do site da Contigo! inspirado na personagem de Letícia Sabatella em Caminho das Índias, e feito pela maquiadora Vanessa Rozan (da MAC) chiquérrima!.


:: A maquiagem é básica, mas vem com um toque de modernidade graças ao tom do batom. Apesar das maldades de Yvone, o make usado pela atriz na trama antes de sua atual transformacão figura na lista dos mais pedidos da Central de Atentimento ao Telespectador da TV Globo. ''As cores contrastam, já que temos tons delicados de rosa, que ressaltam o lado romântico e feminino, e o pink, que denota modernidade e ousadia'', revela Marlene Moura, chefe de caracterização da novela.


:: Tenha em mãos: uma sombra marrom-clara com leve brilho, uma sombra rosa-perolada, delineador preto, máscara para cílios, blush rosa e o batom rosa, que irá depender de sua pele. Quanto mais clara, mais claro o tom de rosa deve ser. Quanto mais escura, mais opaca a cor.


:: Antes de começar o make:
passe um hidratante no rosto(com proteção solar de preferência né miga!). Assim a base ficará mais natural e durará por mais tempo. Eu sugiro corretivo+pó facial passado com pincel próprio levemente. A base da Mary Kay fica bem sequinha.

O batom é o ponto forte, por isso, se a sua boca estiver ressecada, passe um esfoliante(Mary Kay) e, em seguida, hidrate. O rosa mostra toda a textura dos lábios.


:: A sombra marrom
aplicada levemente rente aos cílios inferiores garante um certo ar de mistério. Já o traço de delineador, bem fininho nos cantos externos, marca o formato dos olhos
.


Tem essa aqui também:

  • Ou o da linda esposa do Kaká: base+corretivo+sombra iluminadora clarinha+rímel+blush bronzer + gloss transparente da Victoria's Secret que dura horrores nos lábios!. Básica e linda.
  • Quer o cabelo dela tmb? Acho q a cor: uma coloraçao 6.0..loiro escuro...umas leves luzes do meio do cabelo para as pontas...e se o seu cabelo não for muito enrolado uma escova marroquina da marca Nouar feita com um amigo meu resolve!

Meninas uma ótima segunda pra vcs ! Continuem lindas!!!

Bjoks KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails