sábado, 18 de julho de 2009

Momento: Amigas do Blog!!!!





Ai gente tô super feliz recebi um e-mail super fofo de uma chique que começou a seguir o blog: Bruna Alencar.
Além de compartilhar comigo a felicidade de termos esse espaço utily-futily..rsrs ela colocou a disposição do Makke My Day sua "maletinha pink lotada de produtos" para uma futura blits e entrevista....Ainda me deu umas dicas e opiniões sobre:


Bruna disse:

"....e falando do make da Catherine Hill... comprei aquela paleta chorando, com medo de nao gostar e me arrepender dos R$50,00. Mas ohhhhh valeu muito!! esse
valor por 30 cores MARA e que nao derretem no calor de Manaus (eu fiz o teste do Porão, voltei do mesmo jeito, sem um borrão nos olhos!) - vale a dica :D.."



Hummmmm...

Ai Bruna você me salvou de um Momento Medo: Eu confesso que eu fiquei com-o-salto-atrás quando vi pela primeira vez a paleta, as cores parecem lindas, mas vem numa embalagem de CD!?! e o preço?? 55 reais na Comepi....What??? Mas depois do seu e-mail mudei de idéia...

By the way não é pra pendurar no pescoço né ? No no no...o que vale então são as cores e o custo/benefício que você atestou que vale o investimento. A classe feminina agradece sua contribuição!

E continuou:

"Voltei dia desses de sampa e descobri uma loja mto legal lá na liberdade, beeeeem simpática, do lado da MEGA de cosméticos Ikesaki: a Audrey! só maquiagem e estojos de maquiagem, imagina! todas as coleções do Duda Molinos, C. Hill, Jordache, pinceis Klass Vough, etc etc etc nao sei se tem site a loja, alem disso todas as vendedoras tb sao maquiadoras, entao..."

(...)"Só uma dica: as vendedoras da Mary-Kay fazem umas reunioes legais as reunioes da MK sao marcadas direto com a vendedora e o escritório Pink, como elas dizem, fica ao lado do Dr. Cabelo-sabe aquele salão infantil? vale passar lá pra conhecer ;) Se nao, posso te dar o contato da Rita, quem me ofereceu os produtos. "

"Já a professora da C. Hill tem uma escola! dá aulas de auto-maquiagem e de maquiagem..."

"Mas lá na Contem 1g do Amazonas Shopping tem aula de auto-maquiagem tb, basta comprar R$40,00 em produtos! essa eu ja fiz e aprovei."


Além de toda simpatia comprovada e ratificada por minha irmã que foi sua professora! A Bruna é empreendedora e tem um site, que já virou nosso parceiro aqui o : Apimentte, e disse que pode até rolar um brinde pra quem sabe a gente fazer o nosso primeiro sorteio do Blog!!!! êeeeeba!!


Bruna querida adorei te conhecer e quero ser sua melhor amiga de infância..rsrs
Espero que você continue contribuindo com o nosso espaço. Eu vou atrás da sua maletinha heim..me aguarde..rs

Bjoks da KK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails