sexta-feira, 17 de julho de 2009

Momento: Te Preciso!!

Produtxinhos que bombam na net...e onde podemos encontrar aqui em Manaus!
(dê um click pra ampliar as imagens..não se preocupe vc não está com problema de vista, as letras estão "embaçadas" mesmo..rs)


Minha humilde opinião(ninguém pediu mas eu dou assim mesmo!):


  • Esse rímel Telescópic carbon é tudo mesmo, minha irmã usa o da embalagem dourada e percebo que deixa os cílios alongados e bem separadinhos, sem as famosas "bolotinhas". Talvez encontrem aqui em Manaus na Drusgstore. Se não Quem souber avisa: plis!

  • Eu uso a base da natura candeia e adoro! mas tem que passar o pózinho facial por cima com pincel pra pó (o meu é um da Prestige, vende na Drugstore);

  • Adoro os batons do boticário: os rosas queimados, tom de boca são óteeemoss, e a melhor loja é a do Vieralves, procure a Silvia a gerente diz que é minha amiga..rsrs; tem tem também dois batons da Natura que são tudo para fazer um look olhos pretos e boca Nude: aquarela n.38 (eu uso), e look romântico rosinha: aquarela n.33

  • Vult e Yes, Duda Molinos, Caterine Hill (caro!!!), e mtos produtos bombam na Comepi: a melhor é a do Plaza Shopping, procurem a vendedora Mirelle, ela é uma fofa e super atenciosa, vai lá e diz que é minha amiga: essa é a senha do seu sucesso! rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails