sexta-feira, 17 de julho de 2009

Momento: Vou ou não vou?


Vamos aos looks de sexta pra você quem sabe sair por ai linda como se não houvesse o amanhã!


Look pra ir ao Manaura shopping à tarde, ou quem sabe um cocktail, happy-hour. Legal pra quem tem um corpitxcho mais enxuto ou uma cintazinha que garante a cintura! Essas bijus com pedra azul turquesa são tudo! Ainidiu

Look Hi-Lo (luxo+básico) pra bater perna por ai pelos Shoppings e fazer o estilo blazé..sou linda, rica e me garanto com meus acessórios luxo e minha camiseta básica!




Look estou trancada no escritório e faz mto frio onde estou, mas vou ter que sair pro calor depois pra bater perna no Manaura shopping..rsrs...ah e uso a meia calça da loba que aperta tudo e não deixa os pneuzinhos pularem...rs Meu bem todo avião tem pneu..é o tal do trem de pouso...rs




Look Blasé Fashion estou na moda, entendo de moda, e estou podendo...looshooo total!




Look tá calor, sou magra ou gostosa, não "vejo"celulite em mim e tenho que ir ao supermercado Db da Paraíba, ou Carrefour de Flores...ou no Veneza...mas com estilo!!!



Olha esses looks todos eu "furtei", quero dizer copiei do site : http://www.bymk.com.br

Se cadastra lá e monta o seu gata!!

Bjoks..
Fui..de 1a.classe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails