quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu Personal Stylist comentou comigo sobre: meu curso de auto-maquiagem, Mary Kay e blogs de make

Oi Lindas!!! Td bem? Espero que sim!

Ontem foi o meu 1o. dia ministrando o curso de auto-maquiagem no Espaço Rosa da Mary Kay, por isso não tive tempo de postar, mas como diria Shakira..Estoy Aki ! Quem quiser saber mais sobre o curso ou agendar um pra um grupo de amigas aqui em Manaus manda um correio elegante pra mim..rs :-)

Foi muito legal, antes de comentar, tenho que agradecer à Lia, Karen e minha amiga Darley, pois me deram o maior apoio e me ajudaram muito! Ontem o tema foi look para o dia, amei a linha de make da Mary Kay...pelo amor de Versace..gente arrasa, é tudo! Eu e LadyKate queremos tudo, ainda mais porque a linha toda é mineral, aquela sabe que não obstrue os poros, não dá cravos e deixa a pele uma seda:base+corretivo+iluminador+pó facial+ primer+pincéis+ paleta de sombras+batom+gloss+rímel+delineador+blush...
que mais??! ah tudo! tá bom rs. Mary Kay Te preciso Now-and-Forever.


#1. O novo compacto pro - que estou ambicionando, e #2. O tem-que-ter compacto!!
Na próxima quarta será make para noite, que eu sei que é o que tooooodas querem, pra arrasar por ai com o carão lindo e sensual de quem tá chupando halls preto, como diria a Ana do blog Funny make-up.

  • Já falei dela? não ?! gente a Aninha é uma maquiadora, super linda e competente e muito engraçada também, vale muito a pena passar no blog dela Funny Makeup, é ótimo ela ensina passo-a-passo as makes com fotos, algumas inspiradas em celebridades, e sempre com um toque de senso de humor, eu A-D-O-R-O!
  • Outro blog de make também que eu adoro é o da Marina Smith, o 2Beauty, gente eu visito diariamente, ela é uma fofa, faz cada look (pelo amor de Versace: TUDO!) e muito engraçada também, adoro gente bem-humorada. Ela também faz tutoriais(passo-a-passo) das makes, fala sobre produtos, é mais um dos meus blogs Te preciso!

Já que eu estou falando de blogs sobre makes e dicas de produtos e beleza que eu visito todo-santo-dia e adoro, vou deixar hoje uns links pra vcs visitá-los, espero que compartilhem da mesma opinião que eu, pois os adoro!

http://annemakeup.blogspot.com/
http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/
http://www.trendytwins.com.br/
http://www.likeamake.com/
http://www.fashionismo.com.br/

Lindas bjoks e uma ótima quinta! Muah

Meu personal stylist manda bjus tmb! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails