quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu Personal Stylist comentou comigo sobre: meu curso de auto-maquiagem, Mary Kay e blogs de make

Oi Lindas!!! Td bem? Espero que sim!

Ontem foi o meu 1o. dia ministrando o curso de auto-maquiagem no Espaço Rosa da Mary Kay, por isso não tive tempo de postar, mas como diria Shakira..Estoy Aki ! Quem quiser saber mais sobre o curso ou agendar um pra um grupo de amigas aqui em Manaus manda um correio elegante pra mim..rs :-)

Foi muito legal, antes de comentar, tenho que agradecer à Lia, Karen e minha amiga Darley, pois me deram o maior apoio e me ajudaram muito! Ontem o tema foi look para o dia, amei a linha de make da Mary Kay...pelo amor de Versace..gente arrasa, é tudo! Eu e LadyKate queremos tudo, ainda mais porque a linha toda é mineral, aquela sabe que não obstrue os poros, não dá cravos e deixa a pele uma seda:base+corretivo+iluminador+pó facial+ primer+pincéis+ paleta de sombras+batom+gloss+rímel+delineador+blush...
que mais??! ah tudo! tá bom rs. Mary Kay Te preciso Now-and-Forever.


#1. O novo compacto pro - que estou ambicionando, e #2. O tem-que-ter compacto!!
Na próxima quarta será make para noite, que eu sei que é o que tooooodas querem, pra arrasar por ai com o carão lindo e sensual de quem tá chupando halls preto, como diria a Ana do blog Funny make-up.

  • Já falei dela? não ?! gente a Aninha é uma maquiadora, super linda e competente e muito engraçada também, vale muito a pena passar no blog dela Funny Makeup, é ótimo ela ensina passo-a-passo as makes com fotos, algumas inspiradas em celebridades, e sempre com um toque de senso de humor, eu A-D-O-R-O!
  • Outro blog de make também que eu adoro é o da Marina Smith, o 2Beauty, gente eu visito diariamente, ela é uma fofa, faz cada look (pelo amor de Versace: TUDO!) e muito engraçada também, adoro gente bem-humorada. Ela também faz tutoriais(passo-a-passo) das makes, fala sobre produtos, é mais um dos meus blogs Te preciso!

Já que eu estou falando de blogs sobre makes e dicas de produtos e beleza que eu visito todo-santo-dia e adoro, vou deixar hoje uns links pra vcs visitá-los, espero que compartilhem da mesma opinião que eu, pois os adoro!

http://annemakeup.blogspot.com/
http://truquesdemaquiagem.blogspot.com/
http://www.trendytwins.com.br/
http://www.likeamake.com/
http://www.fashionismo.com.br/

Lindas bjoks e uma ótima quinta! Muah

Meu personal stylist manda bjus tmb! rs

terça-feira, 28 de julho de 2009

Momento Tiete: Homenagem à Mônica Medeiros do Blog Espaço Mome

Oi Meninas !! Todas Lindas?! Espero que sim, quero ver heim..rhum

Hoje eu quero fazer uma homenagem a uma pessoa muito querida, uma amiga virtual! Esperei o momento oportuno, quando o blog tivesse um pouco mais conhecido e com um pouquinho mais de seguidoras pra fazer isso:

Minha carinhosa homenagem é pra Mônica Medeiros, idealizadora do Blog Espaço Mome!

Gente foi o primeiro blog do gênero, moda e afins, que eu quando visitei me viciei, é minha leitura diária! Sem contar que por diversas vezes a Mônica foi super atenciosa e gentil ao responder minhas dúvidas de moda. E ela é tão fofa que ainda arranja tempo pra comentar, prestigiar e me dar dicas por aqui no meu humilde blog!

A Mônica é chiquérrima, fina! Eu a admiro mto pelo bom gosto, pela finess com que aborda os temas e comenta, enfim sou fãzona dela e por isso gostaria de compartilhar com vcs o meu Blog Preferido!#1!


Querida te adoro!! Apesar da distância que nos separa gosto muito de vc!!



E com vcs - O meu BLOG PREFERIDO DE TODOS !




Essa é minha "ídala": Mônica Medeiros!


Mônica querida tomei a liberdade de postar aqui seu perfil e algumas palavras suas:

Mônica de Medeiros
Sexo: Feminino
Signo astrológico: Peixes
Atividade:
Moda
Local:
Curitiba : Paraná : Brasil
Quem sou eu
Amo Moda, mas prefiro o estilo, porque ele não define apenas a roupa que você escolheu vestir, mas como escolheu se comportar. Criei o blog para você se manter antenado,ver o que famosos e anônimos estão usando,propostas de passarelas e ainda coisinhas que toda mulher gosta de saber, tudo isso para te inspirar,animar e divertir, porque a moda pode ser cara , mas o estilo não, porque" Estilo é o que você é por dentro"

No blog E-Glam a Mônica participou de uma sessão chamada Acessorize-me, onde ela mostrou seus mimos de moda, acessórios diversos, e um pouco do seu estilo, pra conferir clique aqui.

No Espaço Mome todos os dias você encontra sugestões de looks lindos escolhidos pela própria Mônica, fotos de editoriais de moda, looks de celebridades, às terças-feiras tem até receitinhas..gente é bom demais. Sou suspeita pra falar pois foi amor à primeira com o blog dela.

Mônica querida parabéns por ser quem é: generosa, linda, fina, elegante, educada,e por compartilhar generosamente suas opiniões e sua amizade com todos que visitam seu blog.

Uma salva de palmas pra Mônica!!! Ela merece!!

Linda, obrigada por todo o seu carinho desde qdo mantivemos o primeiro contato!

Bjos, admiro mto vc!

KK

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vou ou Não Vou: Terça-feira

Gente amanhã já é terça-feira com que roupa eu vou??!! trabalhar, ir ao shopping....????

Look pra trabalhar no ar-condicionado né fofa..porque se não NoWay...


3 Looks pra quem trabalha fora e de preferência no ar-condicionado..rs

#1. Cabelos presos, terninho e calça mais formal, na linha: sou inteligente, trabalho e sou linda, o terninho com uma tricoline por baixo dá pra tirar o terninho e ir passear no shopping,
#2. poderosa, de scarpim e pérolas, saia lápis, cabelos esvoaçantes fazendo a linha sem-querer-sou-sensual, tmb tirando o terninho dá pra esticar pra algum lugar, se é que vc me entende.
#3. comportada, vou trabalhar meu chefe é feio rs(infame esse comentário heim), por isso relaxo e vou mais descontraída, e depois passo no salão..supermercado...lavanderia...

Look sou rica e não preciso trabalhar ou estou de férias..by the way...esse é pra ir almoçar no shopping..bater perna...pagar as continhas da renner, riachuello..C&A que eu sei que vc faz!!!! Se joga Bee sem medo..tudo é moda...rsrs



Ai gente são só sugestões e brincadeiras heim, não sou nenhuma expert em moda...rs (nota-se)rsrs

Fui..de 1a.classe..rs

Bjos lindas e uma ótima terça-feira!



Momento: Oieeeehhh!!!

Eu não iria reclamar ter que acordar ao lado do Keanu Reeves..tipo já toda maquiada(of corse!)..ah normal seria entendeu...rs..tipo: Hi love!!!.......só não ia sair da cama, mas tudo bem...

Nesse momento ele está pensando como ficaria a nossa aliança de casamento no dedo dele..rs
Detalhe que o moço tem 45 anos e continua liiiindooooo!!!
e ainda não casou...tá me esperando..ele ainda não me conheceu..rs





Dicas de Make e Penteado pra Segunda-feira do calor!

Hello Beautiful Peoples !!

Pardon for a lot days (2) out..sorry..I Love all (gostou do meu porfranglês??) ...mas eu estava ocupadíssima com novos empreendimentos, criando mais um blog de vendas da Victoria's Secret, agora ao clicar na propaganda da VS no MakkeMyShopping meu mordomo (rs) te leva pro site de vendas:
http://makkemyvictoriasecret.blogspot.com/ pra você ficar louca..querendo tuuudo igual a LadyKate..rsrs

Então vamos aos trabalhos? ficar lindas...papear sobre make, moda???



Segunda-feira, força na peruca e no corretivo!

Dica de Penteado: Pra quem tem o cabelo bandido: "quando não está preso está armado" rs..brincadeirinha pra descontrair heimmm...ou pra quem tmb quer fazer uma linha mais fina-está-calor-e-eu-não-tive-tempo-de-lavar-os-cabelos, sugiro esse rabo de cavalo, meio baixo, ou seja perto da nuca, e pode ser de ladinho (um charme), pra ficar sem os arrepiados e com a parte da frente "não-saio-daqui-nem-que-a-vaca-tussa"..spray fixador penteando-os com pente fininho...em luxo não?!





Dica de Make: pra essa segunda tão quente por aqui...(pra variar) sugiro um look sombra marrom ou bronze escuro+ blush e batom rosinha..super delicados, esse foi sugerido na sessão ensina-me do site da Contigo! inspirado na personagem de Letícia Sabatella em Caminho das Índias, e feito pela maquiadora Vanessa Rozan (da MAC) chiquérrima!.


:: A maquiagem é básica, mas vem com um toque de modernidade graças ao tom do batom. Apesar das maldades de Yvone, o make usado pela atriz na trama antes de sua atual transformacão figura na lista dos mais pedidos da Central de Atentimento ao Telespectador da TV Globo. ''As cores contrastam, já que temos tons delicados de rosa, que ressaltam o lado romântico e feminino, e o pink, que denota modernidade e ousadia'', revela Marlene Moura, chefe de caracterização da novela.


:: Tenha em mãos: uma sombra marrom-clara com leve brilho, uma sombra rosa-perolada, delineador preto, máscara para cílios, blush rosa e o batom rosa, que irá depender de sua pele. Quanto mais clara, mais claro o tom de rosa deve ser. Quanto mais escura, mais opaca a cor.


:: Antes de começar o make:
passe um hidratante no rosto(com proteção solar de preferência né miga!). Assim a base ficará mais natural e durará por mais tempo. Eu sugiro corretivo+pó facial passado com pincel próprio levemente. A base da Mary Kay fica bem sequinha.

O batom é o ponto forte, por isso, se a sua boca estiver ressecada, passe um esfoliante(Mary Kay) e, em seguida, hidrate. O rosa mostra toda a textura dos lábios.


:: A sombra marrom
aplicada levemente rente aos cílios inferiores garante um certo ar de mistério. Já o traço de delineador, bem fininho nos cantos externos, marca o formato dos olhos
.


Tem essa aqui também:

  • Ou o da linda esposa do Kaká: base+corretivo+sombra iluminadora clarinha+rímel+blush bronzer + gloss transparente da Victoria's Secret que dura horrores nos lábios!. Básica e linda.
  • Quer o cabelo dela tmb? Acho q a cor: uma coloraçao 6.0..loiro escuro...umas leves luzes do meio do cabelo para as pontas...e se o seu cabelo não for muito enrolado uma escova marroquina da marca Nouar feita com um amigo meu resolve!

Meninas uma ótima segunda pra vcs ! Continuem lindas!!!

Bjoks KK

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Vou ou Não Vou: Sábado

Meninas foi impressão minha ou a semana passou num passar de rímel?! e num piscar de olhos??

Bom, não sei o que você vai fazer amanhã, sábadão, então vou sugerir(aquela bem personal stylist né) vários looks descontraídos e refrescantes...




Pra quem faz a linha sou-linda-e-não-estou-nem-aí: looks com havaianas, as celebs internacionais adoram

Gente admiro muito essa moça, Nicole Richie, ela ficou tão linda depois da gravidez, qualquer dia desse mostro como ela era antes...(G-zuis)..agora acho ela tudo! Ela dita tendências agora baby tá!



Pra quem vai a um almoço, restaurante, churrasco(??!), encontro com amigas, passear nos shoppings da vida... by the way...

E ai você encara essa nova tendência? calça boyfriend, ou as rasgadas??? se for nada de se sentir um E.T. ..eleve o queixo, faz o carão de quem tá chupando halls preto e sai andando linda como se não houvesse o amanhã...ter segurança e autoconfiança é TUDO!


Que sandálias são essas pelo-amor-de-Versace...Te preciso-Right-Now-and-Forever

Meninas um ótimo sàbado pra vcs, muito obrigada pelas visitas, comentários, estou super feliz, pois como disse Bruninha( uma das primeiras Makkets): não nos sentimos mais peruas loucas por make sozinhas, temos nosso canto de delírios pra compartilhar..rs
Obrigada mesmo, que Deus abençoe vcs com muito amor, saúde e beleza interior e exterior(of corse!)...rs...Bjoksss minhas lindas!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Momento Estou Amando: Mary Kay

Olá meninas !! Tudo bem??? Todas lindas?? rhum espero que sim! rs

Depois do meu happy day e das comemorações...rs..voltemos a falar de coisas muito sérias para nós: Beleza.

Ontem tive o prazer de conhecer pessoalmente os produtos da MaryKay e simplesmente me apaixonei.
Primeiro porque a Lia que me convidou pra eu me tornar uma consultora, além de ser um amor, tem uma pele liiiiinndaaa. Eu não conseguia parar de admirá-la!!!Depois de ficar impressionada com sua beleza, e diga-se de passagem inveja(boa), ela foi me apresentar os produtos que ela usa da Mary Kay.

Em seguida, aplicou em mim os produtos para pele do Kit Milagroso TimeWise da MaryKay...que alguns chamam de peeling de cristal....tem produto que faz esfoliação até nos lábios pra acabar com aquelas manchas, cravinhos e rachaduras...gente não tenho nem palavras pra dizer como os produtos são fantásticos, minha pele ficou uma seda...estou impressionada até agora.
E não foi só no rosto o tratamento vip com esfoliação e hidratação, a linda também aplicou em mim o kit mãos e pés de seda, que faz jus ao nome, minha mão(que já é bonita!Modesta a garota né rs) ficou suuuuper macia. E não foi só eu quem achou isso, logo depois da minha sessão de beauté by Mary Kay fui fazer as unhas e a moça elogiou a maciez e beleza das minhas mãos. O que eu disse? Obrigada querida: graças aos genes de momys and papys e o kit mãos de seda Mary Kay!

Kit mãos e pés de seda: Te preciso Forever!

Depois da pele estar maravilhosamente linda e preparada... ela me mostrou os seus kits de maquiagens, pincéis..imagina..fiquei louca...queria fazer igual à Lady Kate: "isso é meu, aquilo é meu..." rsrs me apaixonei por tudo...a linha de maquiagem é toda mineral, ou seja, sem ingredientes prejudiciais pra pele, não obstruem os poros, isso significa que não produzem cravos, nem espinhas, são leves...a base é maravilhosa não tem cheiro, seca rapidinho, deixando a pele super macia.

Eu experimentei a base, iluminador em pincel (super prático e ótimo) e o pó compacto, com esse pincél da foto, amei: detalhe a pele além de ficar uma seda ficou sequinha durante o dia todo, e olha que eu tenho a pele mista e aqui em Manaus é queeeeente!



Kits compactos para montar de jeito e com o que você quiser. Ótimo pra carregar na bolsa, lindos!

Esse é "escândalo", novo kit compacto Pro, ele é maiorzinho, cabe mais itens e dá pra montar do jeito que você quiser!
Gente e os pincéis!!! Tudo. Vem nessa necessaire super prática e linda que dá pra levar outras coisitas de make. Detalhe in-off: os de sombra são idênticos aos da MAC e são os melhores modelos para aplicar e esfumar, principalmente na área do côncavo..aiai tô sonhando com o meu...mais um Te preciso Right-Now
Finalizei com um super batom hidratante que deixou meus lábios mais macios ainda!
Tendo em vista o meu amor à primeira vista pela MaryKay, fui convidada pra ir ao Espaço Rosa pra uma reunião que acontece todas às quartas-feiras, fui no mesmo dia e amei tmb!! Todas as consultoras tem a pele óteeeeema seda pura javanesa (como diria momys)...que inveja....daí a Lia, que viu eu me maquiar rapidinho como todos os itens da sua necessaire de maquiagem da Mary Kay(não sou besta nem nada!rs) teve a idéia de eu compartilhar meus conhecimentos de maquiagem com as consultoras da Mary Kay.

Então vou aproveitar esse espaço pra convidar quem tiver interesse aqui em Manaus para o curso que irei ministrar Curso de auto-maquiagem.

Programação do curso:

  • Serão 4 aulas sobre 4 tipos de maquiagem (dia, noite, festas e versátil), e mais sobre como usar, pra que serve os itens de maquiagem, como cada tipo de pincel e etc.

  • Em 4 quartas-feiras: a primeira dia 29.07.09.

  • Valor do investimento de R$10,00(dez reais) por pessoa e em cada quarta-feira

  • Lá também estará disponível a aplicação de cílios postiços, que duram em média 4 semanas, por R$35,00 reais (metade do que é cobrado em salões de beleza).

  • Horário: 18h30

  • Local: Rua Fortaleza, depois do condomínio Portal da Vila e do Maria da Fé, no mini shopping que fica ao lado da clínica Cenusa, no Espaço Rosa da Mary Kay, sala 5, em cima do Salão de Beleza infantil Dr.Cabelo. - Manaus/Am.

  • Surpresa: E quem for nas 4 quartas-feiras terá seu nome incluído no sorteio de um brinde surpresa no último dia do curso!

Quem tiver interesse aqui em Manaus, entra em contato comigo por email para eu colocar seu nome na lista, pois será um grupo seleto. Ou se quiser fazer o próprio grupo de no mínimo 5 amigas para um curso de make também manda um e-mail que combinamos ok!

Mas voltando aos produtos, agora sou Mary Kay total, comecei a usar e só indico pois tive a oportunidade de ver e comprovar a qualidade e os resultados.

Tô apaixonada por esse kit compacto é lindo e super funcional, você pode trocar as cores a qualquer momento dependendo do look do seu dia! I Love it!
Esse é o kit milagroso TimeWise: que é uma coleção premium de produtos antiidade que trabalham juntos para resultados surpreendentes.
Ai gente é tanta coisa boa!! Uma variedade de produtos especificos para cada tipo de pele e para problemas de pele: manchas, rugas, sardas (como eu!)...tem uniformizador de pele, hidratante matificante pra quem tem a pele oleosa (eu!) pra fechar os poros, tem lenços pra tirar a oleosidade durante o dia sem tirar a maquiagem...e mais uma infinidade de coisas pra nós ficarmos mais linda...estou encantada!!

Tem tanta coisa! Experimentei o demaquilante bifásico, tira make à prova d'gua, até a cola usada para os cílios postiços, e o melhor: cheiroso e seca sem deixar a pele oleosa. Dentre esses ai tem uns que são T-U-D-O tem o Kit lábios de Seda esfoliante de lábios e o hidratante para lábios, eu nunca tinha visto em nenhuma outra marca, usei e amei, meus lábios ficaram mega limpos (sem célular mortas, cravinhos), macios e hidratados.
E tem tmb a linha de cuidados básicos para cada tipo de pele - o ritual-tem-que-fazer: limpar, revitalizar, tonificar e hidratar.

Portanto querendo conhecer, reunir um grupo de amigas para experimentar os produtos e encomendar Mary Kay, contate-me por email, que repasso por ele meu telefone, endereço e combonamos. Você tmb vai se apaixonar como eu!
Futuramente irei postar mais sobre os produtos de maneira individual e detalhada, assim como das maquiagens e pincéis que são lindos!

Meninas estou amando!!! Mary Kay é tudo de bom!!
E não sou só eu quem acha isso passa no blog da Truques de Maquiagem , da Paola Gavazzi, uma fotógrafa, maquiadora profissional e hairstylist de São Paulo, pra ver o que ela achou dos produtos, e os comentários das seguidoras dela tmb a respeito dos produtos da MK.

bjoks

terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu Personal Stylist falou pra mim sobre: dicas, sorteios e promoções


  • Acordou atrasada hoje, não deu tempo de lavar a peruca? Seus problemas acabaram..cabelos oleosos não mais..rs..dá um clique e vê a dica nesse site fofo que eu adoro: Sacola Phyna: Shampoo sem água?


Boa sorte!

Ele não é tudo?! rsrs

Related Posts with Thumbnails