segunda-feira, 20 de julho de 2009

Make: Olhar Fatal

Pra começar a semana arrasando!

No site da revista Contigo! tem uma sessão muito legal, a
Ensina-me, lá tem vários passo-a-passo (também chamados de tutoriais), de makes e dicas de beleza, tais como essa make show:

Ensina-me - Olhar Fatal: Olhos marrons, esfumados com sombra preta, e com aplicação de cílios postiços no canto externo da metade pro canto externo dos olhos, A-ha Za!


Com a pele já devidamente preparada: base+corretivo+pó facial+primer nos olhos pra ajudar a fixar a sombra, aplica-se a sombra marrom com pigmentos levemente dourados... Depois de passar o lápis de olho preto (bastante)...passa-se a sombra preta no côncavo do canto dos olhos, em formato de > (tipo um "v"deitado ). Pra facilitar na hora de esfumar e fixar a sombra preta eu gosto de umedecer o pincel...
Aplica-se os cílios no canto dos olhos, a maioria das famosas usa esse truque pra dar uma valorizada no olhar, fica tudo!

...depois aplica-se um blush bronze ou um bronzer mesmo, iluminador em pontos estratégicos do rosto e um gloss pêssego, ou creme levemente dourado(adoro falar isso né!rs), pois o destaque aqui ficam nos olhos! Ah lá no site tem o nome do maquiador (sr.maquiador, sorry,esqueci de salvar o seu nome)

Produtos usados neste make:


  1. Lápis de olho preto, da Natura da linha Faces Zip (minha mãe usa o da linha aquarela todo-o-santo-dia, e é o preferido dela, dentre várias marcas que ela já experimentou, segundo ela a cor dura o dia todo e dificilmente fica borrado);
  2. Sombra marrom, da marca C.Kamura (cabelereiro e maquiador de famosas como Angélica) quem souber onde vende aqui em Manaus avisa???
  3. Delineador líquido de olhos, Boticário (confesso que nunca experimentei esse, só uso há anos o da Avon e adoro, da linha color trend. Tenho o à prova-d'gua mas só uso pro traço da parte superior da pálpebra quando estou com alguma sombra mais cremosa);
  4. Sombra preta, Maybelline ( é ótimo ter pra quem não sabe usar o delineador líquido, é só umedecer o pincel chanfrado, passar na sombra e fazer o traço olhos. Acho que já vi essa marca pela Drugstore, quem viu em outra loja avisa?!)
Pode-se tentar com estes aqui também:

Quarteto sombras da Contém 1g, o preço é meio salgado...rs..se é que vc me entende: R$ 66,00 se não me engano.

Mas nada como um bom quarteto da Avon: o Natureza (adooro).


O lápis preto da Avon super eficiente também (eu uso! presente da amiga Darley, tks miga)



Cílios da marca Fingrs...

Quarteto de sombra da MAC carbon...babo por ele..outro sonho de consumo. Te preciso!
E ai pronta pra A-ha Zar?!
Bjoks


3 comentários:

  1. Make de arrasar...assim eu piro...rs
    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Além da sombra carbon, quais são as outras , esse quarteto de sombra está perfeito !!!

    Quero exatamente igual kkkkk , preciso saber urgente !!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa é tudo!! Agora no meu humilde conhecimento sobre a MAC parece que estes quartetos podem ser montados de acordo com a vontade da cliente, ou seja, escolhe as cores (que são muitas)e monta..segundo ouvi falar..mas vou me informar..até mesmo pq estou movendo montanhas para conseguir vender MAC, pois aqui em Manaus não tem a loja e não vende em lugar algum..bjuss

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails