quinta-feira, 23 de julho de 2009

Momento Estou Amando: Mary Kay

Olá meninas !! Tudo bem??? Todas lindas?? rhum espero que sim! rs

Depois do meu happy day e das comemorações...rs..voltemos a falar de coisas muito sérias para nós: Beleza.

Ontem tive o prazer de conhecer pessoalmente os produtos da MaryKay e simplesmente me apaixonei.
Primeiro porque a Lia que me convidou pra eu me tornar uma consultora, além de ser um amor, tem uma pele liiiiinndaaa. Eu não conseguia parar de admirá-la!!!Depois de ficar impressionada com sua beleza, e diga-se de passagem inveja(boa), ela foi me apresentar os produtos que ela usa da Mary Kay.

Em seguida, aplicou em mim os produtos para pele do Kit Milagroso TimeWise da MaryKay...que alguns chamam de peeling de cristal....tem produto que faz esfoliação até nos lábios pra acabar com aquelas manchas, cravinhos e rachaduras...gente não tenho nem palavras pra dizer como os produtos são fantásticos, minha pele ficou uma seda...estou impressionada até agora.
E não foi só no rosto o tratamento vip com esfoliação e hidratação, a linda também aplicou em mim o kit mãos e pés de seda, que faz jus ao nome, minha mão(que já é bonita!Modesta a garota né rs) ficou suuuuper macia. E não foi só eu quem achou isso, logo depois da minha sessão de beauté by Mary Kay fui fazer as unhas e a moça elogiou a maciez e beleza das minhas mãos. O que eu disse? Obrigada querida: graças aos genes de momys and papys e o kit mãos de seda Mary Kay!

Kit mãos e pés de seda: Te preciso Forever!

Depois da pele estar maravilhosamente linda e preparada... ela me mostrou os seus kits de maquiagens, pincéis..imagina..fiquei louca...queria fazer igual à Lady Kate: "isso é meu, aquilo é meu..." rsrs me apaixonei por tudo...a linha de maquiagem é toda mineral, ou seja, sem ingredientes prejudiciais pra pele, não obstruem os poros, isso significa que não produzem cravos, nem espinhas, são leves...a base é maravilhosa não tem cheiro, seca rapidinho, deixando a pele super macia.

Eu experimentei a base, iluminador em pincel (super prático e ótimo) e o pó compacto, com esse pincél da foto, amei: detalhe a pele além de ficar uma seda ficou sequinha durante o dia todo, e olha que eu tenho a pele mista e aqui em Manaus é queeeeente!



Kits compactos para montar de jeito e com o que você quiser. Ótimo pra carregar na bolsa, lindos!

Esse é "escândalo", novo kit compacto Pro, ele é maiorzinho, cabe mais itens e dá pra montar do jeito que você quiser!
Gente e os pincéis!!! Tudo. Vem nessa necessaire super prática e linda que dá pra levar outras coisitas de make. Detalhe in-off: os de sombra são idênticos aos da MAC e são os melhores modelos para aplicar e esfumar, principalmente na área do côncavo..aiai tô sonhando com o meu...mais um Te preciso Right-Now
Finalizei com um super batom hidratante que deixou meus lábios mais macios ainda!
Tendo em vista o meu amor à primeira vista pela MaryKay, fui convidada pra ir ao Espaço Rosa pra uma reunião que acontece todas às quartas-feiras, fui no mesmo dia e amei tmb!! Todas as consultoras tem a pele óteeeeema seda pura javanesa (como diria momys)...que inveja....daí a Lia, que viu eu me maquiar rapidinho como todos os itens da sua necessaire de maquiagem da Mary Kay(não sou besta nem nada!rs) teve a idéia de eu compartilhar meus conhecimentos de maquiagem com as consultoras da Mary Kay.

Então vou aproveitar esse espaço pra convidar quem tiver interesse aqui em Manaus para o curso que irei ministrar Curso de auto-maquiagem.

Programação do curso:

  • Serão 4 aulas sobre 4 tipos de maquiagem (dia, noite, festas e versátil), e mais sobre como usar, pra que serve os itens de maquiagem, como cada tipo de pincel e etc.

  • Em 4 quartas-feiras: a primeira dia 29.07.09.

  • Valor do investimento de R$10,00(dez reais) por pessoa e em cada quarta-feira

  • Lá também estará disponível a aplicação de cílios postiços, que duram em média 4 semanas, por R$35,00 reais (metade do que é cobrado em salões de beleza).

  • Horário: 18h30

  • Local: Rua Fortaleza, depois do condomínio Portal da Vila e do Maria da Fé, no mini shopping que fica ao lado da clínica Cenusa, no Espaço Rosa da Mary Kay, sala 5, em cima do Salão de Beleza infantil Dr.Cabelo. - Manaus/Am.

  • Surpresa: E quem for nas 4 quartas-feiras terá seu nome incluído no sorteio de um brinde surpresa no último dia do curso!

Quem tiver interesse aqui em Manaus, entra em contato comigo por email para eu colocar seu nome na lista, pois será um grupo seleto. Ou se quiser fazer o próprio grupo de no mínimo 5 amigas para um curso de make também manda um e-mail que combinamos ok!

Mas voltando aos produtos, agora sou Mary Kay total, comecei a usar e só indico pois tive a oportunidade de ver e comprovar a qualidade e os resultados.

Tô apaixonada por esse kit compacto é lindo e super funcional, você pode trocar as cores a qualquer momento dependendo do look do seu dia! I Love it!
Esse é o kit milagroso TimeWise: que é uma coleção premium de produtos antiidade que trabalham juntos para resultados surpreendentes.
Ai gente é tanta coisa boa!! Uma variedade de produtos especificos para cada tipo de pele e para problemas de pele: manchas, rugas, sardas (como eu!)...tem uniformizador de pele, hidratante matificante pra quem tem a pele oleosa (eu!) pra fechar os poros, tem lenços pra tirar a oleosidade durante o dia sem tirar a maquiagem...e mais uma infinidade de coisas pra nós ficarmos mais linda...estou encantada!!

Tem tanta coisa! Experimentei o demaquilante bifásico, tira make à prova d'gua, até a cola usada para os cílios postiços, e o melhor: cheiroso e seca sem deixar a pele oleosa. Dentre esses ai tem uns que são T-U-D-O tem o Kit lábios de Seda esfoliante de lábios e o hidratante para lábios, eu nunca tinha visto em nenhuma outra marca, usei e amei, meus lábios ficaram mega limpos (sem célular mortas, cravinhos), macios e hidratados.
E tem tmb a linha de cuidados básicos para cada tipo de pele - o ritual-tem-que-fazer: limpar, revitalizar, tonificar e hidratar.

Portanto querendo conhecer, reunir um grupo de amigas para experimentar os produtos e encomendar Mary Kay, contate-me por email, que repasso por ele meu telefone, endereço e combonamos. Você tmb vai se apaixonar como eu!
Futuramente irei postar mais sobre os produtos de maneira individual e detalhada, assim como das maquiagens e pincéis que são lindos!

Meninas estou amando!!! Mary Kay é tudo de bom!!
E não sou só eu quem acha isso passa no blog da Truques de Maquiagem , da Paola Gavazzi, uma fotógrafa, maquiadora profissional e hairstylist de São Paulo, pra ver o que ela achou dos produtos, e os comentários das seguidoras dela tmb a respeito dos produtos da MK.

bjoks

2 comentários:

  1. aii to louca para usar esse kit labios de seda...

    Beijoooo
    adorei seu blogg
    ;* Mila

    ResponderExcluir
  2. KK, apaixonei pelos Kits compactos...necessito!!!!
    E os pincéis naquela necessaire...quanta coisa leeeeeeeendaaaaaa...necessito 1000x!!!!
    Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails