terça-feira, 28 de julho de 2009

Momento Tiete: Homenagem à Mônica Medeiros do Blog Espaço Mome

Oi Meninas !! Todas Lindas?! Espero que sim, quero ver heim..rhum

Hoje eu quero fazer uma homenagem a uma pessoa muito querida, uma amiga virtual! Esperei o momento oportuno, quando o blog tivesse um pouco mais conhecido e com um pouquinho mais de seguidoras pra fazer isso:

Minha carinhosa homenagem é pra Mônica Medeiros, idealizadora do Blog Espaço Mome!

Gente foi o primeiro blog do gênero, moda e afins, que eu quando visitei me viciei, é minha leitura diária! Sem contar que por diversas vezes a Mônica foi super atenciosa e gentil ao responder minhas dúvidas de moda. E ela é tão fofa que ainda arranja tempo pra comentar, prestigiar e me dar dicas por aqui no meu humilde blog!

A Mônica é chiquérrima, fina! Eu a admiro mto pelo bom gosto, pela finess com que aborda os temas e comenta, enfim sou fãzona dela e por isso gostaria de compartilhar com vcs o meu Blog Preferido!#1!


Querida te adoro!! Apesar da distância que nos separa gosto muito de vc!!



E com vcs - O meu BLOG PREFERIDO DE TODOS !




Essa é minha "ídala": Mônica Medeiros!


Mônica querida tomei a liberdade de postar aqui seu perfil e algumas palavras suas:

Mônica de Medeiros
Sexo: Feminino
Signo astrológico: Peixes
Atividade:
Moda
Local:
Curitiba : Paraná : Brasil
Quem sou eu
Amo Moda, mas prefiro o estilo, porque ele não define apenas a roupa que você escolheu vestir, mas como escolheu se comportar. Criei o blog para você se manter antenado,ver o que famosos e anônimos estão usando,propostas de passarelas e ainda coisinhas que toda mulher gosta de saber, tudo isso para te inspirar,animar e divertir, porque a moda pode ser cara , mas o estilo não, porque" Estilo é o que você é por dentro"

No blog E-Glam a Mônica participou de uma sessão chamada Acessorize-me, onde ela mostrou seus mimos de moda, acessórios diversos, e um pouco do seu estilo, pra conferir clique aqui.

No Espaço Mome todos os dias você encontra sugestões de looks lindos escolhidos pela própria Mônica, fotos de editoriais de moda, looks de celebridades, às terças-feiras tem até receitinhas..gente é bom demais. Sou suspeita pra falar pois foi amor à primeira com o blog dela.

Mônica querida parabéns por ser quem é: generosa, linda, fina, elegante, educada,e por compartilhar generosamente suas opiniões e sua amizade com todos que visitam seu blog.

Uma salva de palmas pra Mônica!!! Ela merece!!

Linda, obrigada por todo o seu carinho desde qdo mantivemos o primeiro contato!

Bjos, admiro mto vc!

KK

Um comentário:

  1. Ai querida que lindoooooooooooooo!!!
    Estou super emocionada, imagina tenho muito que aprender ainda, mas gosto do que faço, talvez por isso tenha um retorno assim.
    Aqui vc pode ver um pouco mais sobre mim, a Kerou do E-Glam fez um acessorize-me comigo.
    http://e-glam.blogspot.com/2009/05/acessorize-me-com-mome.html
    Obrigada mais uma vez, por ser tão querida!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Makke your comment! Tks and kisses!

Related Posts with Thumbnails